sábado, fevereiro 04, 2006

Se desejar fosse ser

Esperei que me visses mas só me olhaste, esperei que das tuas mãos brotasse Midas e que em teus olhos houvesse mar... mas mar não foste, de Midas nem a côr e não creio que de me olhares mais sobrasse de mim que a frágil memória mitificada dos pequenos fragmentos daquilo que outrora fomos. E assim nasci de um sonho que não sei se o foi, marcado ainda na fina pele de minha alma pelo sal do teu corpo, vincado nas faces pelo peso de nós e trazendo ainda nos olhos secos a porta que nunca se abriu.
Mas penso... e se um dia amanhecessem em teu corpo as minhas mãos e elas te pintassesem em tons de carmim, se brotasse de teus olhos ouro e finalmente me visses?... Talvez já não fosse eu pois foste tu quem me assim fez e se então desejar fosse ser não sei se seria teu!

1 Comments:

Blogger mara said...

Sei Diogo...sei...Tantas vezes mo disseste..tantas vezes mo quiseste fazer ver!!!Obrigado por, ainda que me retratando no meu melhor momento, te teres lembrado de mim!!Beijos...

terça-feira, 21 fevereiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home