quinta-feira, agosto 30, 2007

Amar

O meu amor não é um plágio pois que se o fosse seria de outro e não meu. O meu amor não é único pois que todo o amor se julga único e o meu é, portanto, apenas o meu amor e nada mais. O meu amor não é leve como os que vejo em meu redor porque me pesa sempre nos ombros de o não ter tanto como queria…
O meu amor veste-se de esperança quando é tudo o que ainda não tive, cobre-se de estrelas quando as noites são demasiado pesadas, voa quando a mente me prende e prende-me quando a alma me voa e só não é banal para quem o vê de dentro como, aliás, todo o amor sempre é…
Por ironia, o meu amor é meu sempre e quando não é só meu!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje de manhã vim espreitar o teu blog como sempre faço e para minha grande satisfação havia um post..
É sempre bom ler algo que tenhas escrito, é sempre mais um bocadinho de ti que chega a este lado!!Tenho muitas saudades.....

quinta-feira, 30 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home