terça-feira, maio 16, 2006

Melhor que não te queira

Todos dizem que em tua alma há muito que não raia o sol e que por isso teu corpo fraqueja já de quando em vez. Todos me dizem que teu remédio talvez fosse eu, que em mim poderias ser tu outra vez e que nós dois decerto teríamos um plácido amanhã. Mas todos te querem para mim e ninguém vê que a ternura que trago doce em meu olhar só por te ver, a ti não chega. Que a minha esperança destruída morre como ondas de Setembro nas escarpas que erigi nas praias de meu peito e que na ampulheta de teu pensamento sou apenas um pequeno grão e nada mais!
Mas vou seguindo de olhos secos, imaginando o travo quente de nossa saliva e suor sempre que derreto em minhas mãos outros corpos na vingança de não ter o teu... e sei que em breve morrerás por minhas mãos em mim, porque se te sinto mais te nego, porque se não te posso ter é melhor que não te queira!
É por isso que em mim me vou fechando de ti e dos meus sonos intranquilos vou demitindo a lume brando os sonhos onde me assaltavas mais mulher que nunca. Porque não posso... porque ainda não existes como te quero e porque talvez nem nunca chegues a existir...
Enquanto não seja eu o teu remédio não há remédio para mim! Que me perdoes um dia se chegares a querer o meu calor, mas vou delicadamente largar-te num confortável lugar do meu passado para que, não te tendo, jamais me culpe de ter sido por não te ter estimado...

3 Comments:

Blogger Joana said...

Extraordinário...

terça-feira, 16 maio, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querer quem n nos quer, ser queridos por quem n queremos... Andamos cá mesmo por estes desencontros...

sábado, 20 maio, 2006  
Blogger mara said...

É tanto o que nos separa e torna diferentes uns dos outros...são tantas as escolhas que fazemos, os caminhos que escolhemos. Mas no fundo todos estamos entregues a mesma vertingem que nos atordoa e adormece os sentidos! Muito bom...Beijos

domingo, 21 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home