domingo, fevereiro 12, 2006

Deixa-me... um SIM!

Deixa-me! Quero estar só no meu silêncio sem paz… Não quero mais a podridão das falácias proferidas já murchas nesse tom tão teu. Não quero mais do mesmo de sempre nem a mesma usada frase que teimo em não entender! Será que tudo redunda numa mesma espiral indiferente ao tempo, condenando-me a reviver inexoravelmente tudo o que há muito deixou de ser novo? Serei assim tão melhor que tu para que não me mereças?...
Deixa-me e não voltes sem trazer-me o que te rogo e que no fundo sabes ser tão simples. Trá-lo sentido e honesto, pleno de ti como o olhar meu que te propus entregar. Traz-me o que só tu me podes dar, traz-me o teu SIM que sôfrego farei meu!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada palavra...cada frase...cada sentimento que transportaste para este pequeno texto, mostra que, com doçura, te lembras de mim, do meu modo de estar, de pensar e sentir a vida! Pareceu ser tão difícil o que é tão facil de se perceber!!
Esteve sempre escrito nos meus olhos,no meu sorriso a SIMPLICIDADE de me fazerem feliz... bastava "trazer-me o que te rogo e que no fundo sabes ser tão simples. Trá-lo sentido e honesto, pleno de ti como o olhar meu que te propus entregar. Traz-me o que só tu me podes dar, traz-me o teu SIM que sôfrego farei meu".
Mas há uma questão que persiste e e à qual não obtenho qualquer resposta "Serei assim tão melhor que tu para que não me mereças?"...porquê tantas vezes dita se não nasci numa redoma de vidro?

Numa palavra apenas te digo o que de mim custou tanto entender...simplesmente "AMA-ME"!!

Obrigado por encontrares e perceberes a minha simplicidade de viver a vida e ser feliz...obrigado.

quinta-feira, 01 junho, 2006  

Enviar um comentário

<< Home